sexta-feira

Pequenos Pagãos curtindo o Halloween


Aqui vamos apresentar algumas sugestões para as comemorações de Halloween retirados do blog http://mate-magica.blogspot.com ( atualmente aberto só para membros) - são jogos para serem realizados de preferência ao ar livre :

1- O objetivo é "abocanhar" o biscoito, sem utilizar as mãos estes biscoitos que estão pendutados por um fio . Várias crianças podem tentar de cada vez ( o que reduz o tempo de espera) , cada uma sob um dos biscoitos. É bem divertido, ois os biscoitos ao serem "tocados" pelo rosto da criança acaba se movimentando...o que torna a brincadeira mais emocionante. Não existem "ganhadores ou perdedores(caso alguma criança tenha muita dificuldade, podemos "abaixar" o biscoito ) .

2- Varrendo Abóboras :aqui divide-se o grupo em 2 equipes , e 1 jogador de cada equipe irá tentar levar as abóboras de um lado a outro com o auxílio de uma vasssoura. Também não precisa ser necessaria mente um jogo de competição, mas de habilidade, destreza. 3-"Acerte a cara do Jack O' Lantern"- é uma versão do jogo "acerte o rabo do burro" que tão comum nas nossas festas juninas. Também não tem necessariamente um vencedor. O grande objetivo é DI-VER-TIR , é compartilhar de momentos especiais junto a companheiros inclusive de diferentes idades. Estreitar laços de amizade , cooperação e companheirismo.
Mais sugestões ? clique aqui : http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com.br

Bjs Mágicos e Bom Divertimento !
Mammy

2 comentários:

Green Womyn disse...

Olha só o que eu achei pra vc:

http://www.creativefamilyfun.net/2012/10/halloween-mummies.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MyCreativeFamily+%28My+Creative+Family%29

Beijos!

Strega Mamma disse...

Vou espiar ! Obrigada ! Bjs !