quarta-feira

INGUZ - Um novo tempo está chegando...!

A vida tem me colocado em cheque e às vezes me pergunto se ainda tenho forças...A cada vez que me ergo surge um desafio ainda maior...E o mais interessante é que à minha volta muitos amigos vivem " coincidentemente" um período de grandes desafios também, grandes exigências, e temos que nos unir para que cada um possa ajudar aos demais a segurar aquele que parece cair...uma pequena pausa- às vezes - e a coisa se repete com outro...e depois outro...essa "roda da fortuna" já anda a me desgastar...O que terei que aprender diante de tudo o que o Universo me apresenta ?
Um ciclo se passou, chegamos a uma nova lua cheia e me pareceu que ainda estava na anterior...Sei que é uma questão de tempo...a Grande Mãe nunca abandona seus Filhos, e tenho certeza que se não fosse Ela as coisas seriam ainda mais duras...
A certeza do Seu Amor enorme e Incondicional é o que ainda me sustenta.
Ontem sorteei uma runa sem grandes pretensões, mas confesso que ganhei novo ânimo :


Que venha este novo tempo !
Beijos e Bênção Dela, sempre !

3 comentários:

Ana Carvalho disse...

Olá!
como te compreendo... este ano está mesmo estranho! desde que começou 2011, que ando como dizes e alguns dos meus amigos também!
também olhei para a lua há dias e foi estranho porque sentime como que estivesse desligada... senti que andava perdida do tempo e dos ciclos.
Tudo fará sentido e nada acontece por acaso e isso me vai dando alento...
um beijo

lovepedrolanza disse...

Só quem está passando sabe o quanto é verdade suas palavras. Espero que a dica da runa,sirva pra mim também. Porque sem o bom humor, acreditar e esperar pelo melhor,fica difícil de encarar a vida...
Desejo a voce um ótimo dia e que aconteça coisas maravilhosas pra voce e para os que vc ama
beijocas
Andrea

Elaine Figueira disse...

Sei que a Grande Mãe trará tempos melhores para todos nós. É somente uma fase. Vai passar. Como tudo que passa, haverá em breve momentos maravilhosos e com sensações muito duradouras. Acredite. Fique bem!

Bençãos plenas de brilhantes,

Elaine