segunda-feira

Duas vezes seguidas saiu "A Força" ...

Não foi possível postar antes, mas havia sorteado uma carta para refletir sobre a mensagem do dia   ... e não é que me sai  A  FORÇA  por 2 dias consecutivos ( sábado e domingo ! )...Deve ser algo importante...vejamos:

Esta é uma carta bastante positiva, traz consigo uma energia revigorante ( sensual/sexual, vital), nos fala de CORAGEM, INTELIGÊNCA, ESTRATÉGIA, SUTILEZA, SABEDORIA .
Nos aconselha que  não se  resolve nada com a "força bruta", mas com SUAVIDADE , DIPLOMACIA - com o "toque feminino "...( que aparece em quase todas as imagens que simbolizam este arcano).
E para tal é necessário um buscar/atingir o equilíbro interior entre polaridades , uma harmonização interna para que esta FORÇA  possa se manifestar exteriormente , e assim possamos dirigir nossa energia para o que realmente queremos realizar /alcançar.
Caso contrário corremos o risco de dispediçar todo este potencial.
Usar a "inteligência do coração", abrir-se para a compreensão das situações/pessoas ultrapassando a frieza lógica , é uma maneira de direcionar e usufruir dessa força de forma produtiva.

O recado está dado !
Muitas bênçãos para todos nós !

Nenhum comentário: