quarta-feira

3ª feira corrida demais....no tarô "A Roda da Fortuna " !

Ontem não foi possível postar nada a respeito da 3ª feira como eu havia programado, e a carta que sorteei de manhãzinha parecia querer me contar alguma coisa : "A Roda da Fortuna " !
Este arcano nos assusta e surpreende, sempre ! Fala-nos dos Ciclos da Natureza ( e nossos, claro !), do movimento de ascensão e declínio, da mobilidade das coisas, de uma instabilidade, de uma mudança repentina nos planos traçados - para melhor ou não ! mas em termos de desenvolvimento para melhor ( ainda que com algumas dores...). É hora de estar disponível para transformações, aproveitar oportunidades,possibilidades, novas chances .
O importante é entender o por quê dessas mudamças e ainda que aparentemente não seja positiva, o tempo poderá revelar que elas eram necessárias e até boas !
A Roda mexe com tudo : no âmbito profissional, social., amoroso, financeiro - trazendo perdas ...ou ganhos, mas sempre mudando...girando !
Hoje 4ª feira também vou falar apenas do Arcano Maior que sorteei pela manhã..."O Diabo " !
Temido, assustador e talvez mal compreendido as próprias ilustrações usadas para representá-lo são...terríveis !
Como tudo tem 2 lados, vamos considerar o lado criativo e cheio de energia que emana deste Arcano.
Energia geradora , vital, sexual e que nos leva à concretização, nos fornecendo as forças necessárias para a realização de trabalhos que nos trarão sucesso e dinheiro. Pode nos sugerir "arregaçar as mangas" e desencalhar idéias e planos , entrar em contato com pessoas que possam nos ajudar para que a "coisa aconteça".
O lado perigoso é o cuidado que tevemos ter em relação à nossa ética-moral - de que forma e qual o uso que farei dessa energia ?
Muitas bênçãos para todos nós ! 

Nenhum comentário: